Transformando o futuro das gerações

Clique agora e agende uma oficina gratuita e exclusiva para o seu filho(a)!

Somos a única escola que acompanha a velocidade das transformações tecnológicas.
Utilizando uma combinação de métodos ativos e híbridos, capacitamos crianças e jovens de 5 a 18 anos para que eles conquistem as oportunidades do mercado de trabalho do futuro.

Trilha TECH

5 a 17 anos

Na Trilha Tech, seu filho aprenderá a desenvolver seus próprios games 2d e 3d, aplicativos, robôs e sistemas!

Trilha Innovation

15 a 18 anos

Na Trilha Innovation, seu filho aprenderá as profissões do futuro que estão em alta no mercado da tecnologia e sairá preparado para atuar no mercado!

Trilha Tours

7 a 17 anos

Na Trilha Tours, seu filho poderá curtir uma colônia de férias recheada de tecnologia, aprendizado e diversão!

Comece HOJE a programar seus próprios

games, robôs, aplicativos e sistemas!

Inscreva-se para uma oficina individual e exclusiva para seu filho(a) descobrir o mundo da tecnologia.

Aprendizado inteligente

A combinação de métodos ativos e híbridos no ensino de programação, robótica e mecânica, proporcionam uma série de benefícios às crianças e adolescentes que os acompanharão durante toda a vida, independente da área profissional que decidirem seguir.

Fluência Tecnológica

Rapidez em adaptar-se às novas tecnologias.

Física & Matemática

Alinhar a teoria aprendida na escola à prática.

Pensamento Computacional

Entender o raciocínio lógico por trás das máquinas, games e aplicativos.

Foco & Concentração

Ler, pensar, identificar problemas são algumas das atividades realizadas durante o aprendizado de tecnologia.

Raciocínio Lógico

Desenvolver uma linha de pensamento sequencial e lógico.

Estruturação de Pensamentos

Entender a sequência lógica das coisas no momento de dar vida à uma ideia.

Resolução de Problemas

Aprender que existem infinitas formas de resolver o mesmo problema.

Mais de 500 projetos desenvolvidos
pelos nossos alunos!

Caê desenvolveu um sistema automático de irrigação que identifica quando o solo está seco e, automaticamente, aciona a bomba hidráulica para manter a saúde da planta.

Caetano Sambatti
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Matheus desenvolveu um sistema de alimentação de pets no qual o dono do animal aciona o dispositivo de alimentação à distância para alimentar seu animalzinho de estimação.

Matheus Oliveira
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Em tempos de pandemia, faz-se necessário o uso da tecnologia a nosso favor. Pensando nesse contexto, nosso aluno Murilo Barbour desenvolveu um bebedouro automático, que funciona por meio de sensores de movimento, sem a necessidade de contato!

Murilo Barbou
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Luan conscientizou-se sobre as queimadas do nosso país e desenvolveu um game para ajudar a acabar com esse mal!

Luan Vellani
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Henry sempre quis ser DJ e, por isso, criou sua própria mesa reciclável integrada ao computador que simula, de acordo com o que foi programado, sons e efeitos de uma mesa de DJ real!

Henry Melchior
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Nosso aluno Henrique desenvolveu um game para conscientizar as pessoas da caça ilegal de animais silvestres.

Henrique Soares
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Rafa criou um cofre inteligente que a ajuda a guardar dinheiro e ainda calcula automaticamente quantos reais faltam para atingir o objetivo que o próprio jogador pode cadastrar no início do jogo!

Rafaela Carvalho
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A The Future School 4.0 é a Escola do Futuro

Nossa Metodologia de Ensino Ativa & Híbrida é inovadora, pois traz uma combinação de elementos dos métodos Project Based Learning (PBL), Role Playing e Game Based Learning (GBL), nas quais nossos alunos são apresentados a desafios, projetos e jogos para desenvolverem, além das competências técnicas, raciocínio lógico e pensamento crítico.

O que é a Educação 4.0?

Educação 4.0 é a fusão dos elementos físicos e digitais nos processos de aprendizagem. Nós da TFS4.0 entendemos que plataformas digitais precisam ser aliadas à elementos físicos para que o aprendizado seja completo. Por este motivo, aliamos nossos 5 pilares de conteúdo à 8 ferramentas de aprendizagem.

Ferramentas de aprendizagem:

Áudios + Projetos + Vídeos + Textos + Resolução de Desafios
+ Gamificação + Jogos + Cadernos de Ativação

Pilares de
conteúdo:

Coding​

Coding refere-se à programação dos dispositivos tecnológicos. Nossos alunos aprendem diversas linguagens de programação a partir da trilha escolhida, além de desenvolverem o raciocínio lógico e estimularem o pensamento computacional e estrutural.

Eletrônica

Eletrônica refere-se aos circuitos elétricos que darão vida à programação e às estruturas dos mecanismos robóticos. Nossos alunos aprendem conceitos de física, eletricidade, componentes, tensão, internet das coisas, automação residencial, sensores e diversos outros conceitos avançados do mundo eletrônico.

Robótica Estrutural

Robótica Estrutural refere-se à estruturação mecânica dos dispositivos robóticos. Nossos alunos desenvolvem o raciocínio estrutural, a coordenação motora e o pensamento mecânico ao moldarem como os mecanismos robóticos serão interligados e irão interagir entre si.

UX/UI

UX & UI referem-se à experiência do usuário e às interfaces dos dispositivos tecnológicos, sejam eles aplicativos, websites, games ou controles analógicos. Nossos alunos aprendem a desenhar fluxogramas inteligentes de navegação e a estruturarem interfaces que funcionam e que sejam amigáveis aos usuários.

Digital Marketing

Digital Marketing refere-se à nova forma de comunicação: o Mundo Digital. Nossos alunos aprendem os conceitos teóricos e técnicos do mundo da comunicação digital, com foco na elaboração de campanhas nas plataformas Facebook & Instagram, além de aprenderem conceitos essenciais de Design Digital, Copywriting e Planejamento de Marketing.

A formação completa em tecnologia na sua grade curricular

Sua escola e seus alunos merecem uma formação completa em tecnologia que vai muito além da robótica. Nosso programa intracurricular atende alunos do Ensino Fundamental 1 e 2 e Ensino Médio em todas as áreas da tecnologia, proporcionando formações em programação de games, robótica, desenvolvimento de aplicativos, eletrônica, marketing digital e empreendedorismo & inovação.

Nosso programa oferece à instituição de ensino:

conheça um pouco dos nossos espaços dentro da the future school

Somos a única escola que acompanha a velocidade das transformações tecnológicas.
Utilizando uma combinação de métodos ativos e híbridos, capacitamos crianças e jovens de 5 a 18 anos para que eles conquistem as oportunidades do mercado de trabalho do futuro.

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